“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Wednesday, September 13, 2006

chaleira

Fiquei sentado na borda da varanda, pensando qual a sensação de cair dali. Listando quem iria ao enterro por consideração, quem iria por hipocrisia; quantas lágrimas crocodilescas seriam despejadas, se meu pai e minha mãe se abraçariam depois de anos sem se falar. Quanto seria o custo do enterro – deixaria uma carta avisando que é melhor cremar – quem sentiria saudades depois. Por quantos dias minha mãe iria chorar por mim, e meu irmão, e meu pai, e quem mais fosse. Como seria para quem descobrisse o que é me perder de verdade. Deleitei-me, sentindo o vento frio da varanda chegando ao meu rosto. Escutei a chaleira apitando, fui até a cozinha tomar meu chá.

6 comments:

Ane Brasil said...

Ô, abençoada chaleira...
Epa, contas feitas, quais foram os resultados?
Sorte e saúde pra todos!

Fábio Ricardo said...

cara nova no blog, muito ais simples, leitura mais fácil e leve.
gostei. jah os textos, saborosos como sempre.
quem nunca se pegou perdido nesses devasneios?

Unknown said...

novo visual...mas os textos continuam de qualidade :D
ei...no link o iscaçela tah como iscaçera :PPPPP

pollari said...

eu sentiria sua falta. e choraria para todo o sempre...

Anonymous said...

Confesso que já pensei nisso também. E devo dizer que o volume total de lágrimas derramadas até a missa de trigésimo dia foi calculada em mais ou menos 3mL.
Mas ganharíamos recados felizes no Orkut e visitas aos blogs...

Você me linkou? Quanta honra...

Anonymous said...

eu te entendo perfeitamente