“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Thursday, July 24, 2008

caspas

Tocou alguns acordes, bebericou e começou a fazer aquilo que chamavam de cantar. Eu descascava caspas da cabeça, encostado em uma mesa de sinuca quebrada. Ele da outro gole e fala que a canção é em minha homenagem. Cruzo as pernas lembrando que estou de saia, a musica é horrível. Tem umas dez pessoas, ou quinze no máximo naquele recinto. Tudo fedia a banheiro, e o banheiro fedia a tudo. As pessoas parecem tão animadas quanto eu, mas acredito que sou uma boa mentirosa e toda vez que ele olha para mim sorrio, como que maravilhada e emocionada. Ele deve estar fedendo muito a suor, e provavelmente bêbado o suficiente para querer transar quando chegarmos em casa. Não quero nem imaginar o cheiro do pau dele. De qualquer forma vou estar com tanto sono que acho que não vou sentir muita coisa mesmo. Ele faz um taramramramram coma guitarra, pula empolgado quase tropeçando nos muitos fios daquele palco improvisado. Se apoiar tonto no microfone, um gato pingado aplaude. O show acaba. A mesa da sinuca deve estar coberta de minhas caspas.

4 comments:

Anonymous said...

é por isso q eu prefiro ser músico decadente a ser namorada de músico decadente.

Bárbara said...

Eu lhe vi um dia desses, acho que na fila pra ver o Batman, ou na Ksa Rock, ou em algum outro lugar. Vou ali procurar um remédio pra memória e depois te digo.

Anonymous said...

Retratou bem minha sexta-feira, a diferença foi que eu não fiquei sentada arrancando caspas na mesa, mas sim bebericando uma cerveja e sentada, observando e bocejando.

Ê laiá, vidinha :) :*

J. Lara said...

Um bom metodo pra se livrar das caspas...
Por que você sempre faz isso hein,
Textos curtos e que dizem tanto?
Gosto muito.