“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Thursday, December 02, 2004

Só mais uma historia sobre olhos perdidos nas estrelas

- O que é isso?
- O Sol.
- E isso?
- Um buraco negro.
- E isso?
- Essa é fácil...
- Mentirosa!

Só algo que chamou atenção, dentre tantas outras.
Tento me lembrar de dividir a realidade das coisas que costumo imaginar, e, não controlar.

Apenas crianças brincando ao redor de uma lamparina no escuro. Estou com febre.

- Sente-se melhor?
Tudo turvo? Linda como sempre.

- Onde estou?

Acho.

- Você esta aqui...
- Como fiquei assim?
Seus olhos retraem receio.
- Você não lembra?

E os meus olhos se perdem distraídos, procurando alguma coisa nas estrelas. E foi assim que entendi.

Onde eu estava não tinha teto.

Só depois de muito tempo reconheci o som que entrou sorrateiro no meu ouvido. O esquerdo.
“Você não lembra?”.
- Sua voz é bonita.

E que sorriso.
Mesclava pena com alguma coisa que sabia o que era... Mas não me vinha o nome.

- Você nunca foi modesto.

- É fácil sim!
- Então diz o que é!
- Deus!

(Samuel Góis Martins) 02/12/04

No comments: