“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Sunday, October 22, 2006

Nirvana

O refrigerador não gela. E quando é verão piora minha alergia. Estou suando por todos os poros, bebendo litros de água e mijando toda hora. Aprendi que a vida pode ser prática. Comprei fraudas geriatricas. Cago e mijo sem ter de ir ao banheiro, Bebo litros de água. O refrigerador que esquenta me adoece. Estou quase lá para atingir o nirvana. Reflito em minha cabeça se Buda cagava e mijava durante os sete dias de meditação até conseguir o nirvana. Estamos no meu terceiro dia: mijo e merda acumulados nas fraldas. Estou quase lá.

4 comments:

Unknown said...

nõ sei porquê isso me lembrou a casa do suor de Lost
:p

Anonymous said...

O maior acúmulo de birro da história...

Fábio Ricardo said...

eu até já tentei alcançar o Nirvana, mas desisti quando ainda não tinha nem chego na Madonna.

Anonymous said...

sooooooooooooooooo...
é talvez isso seja o nirvana, tá na merda e achar q chegou ao ápice ;PP