“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Tuesday, September 18, 2007

por acaso

Os dois se conheceram numa palestra sobre cinema. Notaram-se durante indagações sobre o expressionismo alemão. Ela achou o comentário dele extremamente ultrapassado, mas com um charme que só as pessoas ultrapassadas costumam ter. Ele a estereotipou pela roupa na primeira vista. Mas provavelmente foi a primeira vista de estereotipassão mais longa já feita na vida dele. Quando a palestra terminou, os grupinhos e panelinhas se formaram no corredor da saída, todos expondo aquele amplo conhecimento sobre cinema que todos que querem aparecer nesse ramo demonstram possuir. Ela de provocação criticou a opinião dele. Ele, claro, se sentiu provocado. E apontou suas hipóteses.
Ela não queria saber de hipóteses. Ela é do tipo que acha e pronto, e se não gostou azar. Menina geniosa. Os dois acabaram sozinhos naquele debate sem propósito. Simpatizaram-se, trocaram telefones e e-mails – foram para suas casas.
Daí se passou meses, e cada um viveu sua vidinha. Nunca mais pensaram um no outro, senão por acaso, vez por outra, por segundos, e milésimos de segundos. Mas então, aconteceu que na carteira dele, socada lá no fundo, um papelzinho com um e-mail chamou atenção, e ele sem saber quem ou de onde simplesmente cadastrou em seu chat para desvendar o mistério.
Por sorte, quem sabe, ela estava na internet, pesquisando sei lá o quê, viu o estranho aparecendo em seu chat. Ela fez : “quem é você?”.
”Sou eu, e você?”
“Eu”.
E assim deletaram logo em seguida os contatos um do outro.

10 comments:

Kadije Alves said...

foi bem broxante
kkk

F/X said...

....de uma simplicidade inerente a vida, e o tom do texto (acho que seria correto dizer "a prosa") foi coerentemente simples, acentuando as pequenas coisas que acontecem e que deixam no ar que claramente poderia ter acontecido algo maior. bem dia a dia mesmo.
gostei muito

Thaïs Kisuki said...

Que bela história de amor, hehehe ;D
Adorei!

Samuel Gois said...

http://rafaelsica.zip.net/ link pra mostrasr ao pessoal

Fábio Ricardo said...

é mais ou menos assim que funciona.
jah passei por algumas dessas...

Grazielles said...

Uahahaha... mto boa! that's life!

Tath said...

desconstruindo romances.. haha

P.S: seu fotolog continua me bloqueando.

Sanseverini said...

Incrível.
=)

Thiago said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Perfeito!!