“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Tuesday, April 08, 2008

Conto recortado

Eu raramente faço a bar
ba. Acho que serei demiti
do por isso. Eu rarament
e corto o cabelo. Não qu
e ele seja muito grande.
Na verdade acho que estou fican
do careca. Daí um dia senti muita coce
ira em meu queixo.
E fui, sem querer, arrancando pel
os de minha barba.
No lugar ficou um burac
o horrivel. Decidi fazer a ba
rba. Cortei o escesso co
m uma tesoura. Passei cr
eme de barberar. Raspei todo com uma lamina.
Ficou lizinho.
Decidi cortar o cabelo, e com a teso
ura e um penico. Fiz um corte penico.
Quando fui me olh
ar no espelho. Cadê meu rosto?
Foi junto com a bar
ba, e o cabelo mal arrumado. Tranfo
rmei-me em minha barba. Não reco
nhecia mais aquele individuo ali na frente.
Mas provavelmen
te ele não sera deminitdo.

5 comments:

Anonymous said...

Primeiro, respondendo ao comentário:

Então, é disso mesmo que eu gosto de escrever no caderninho - ou diário, que seja - citado no blog. Ponho pra fora tudo mesmo, sem vergonha de alguém tá lendo (por isso prefiro um caderno a um blog na net e tal) e tal. Independente de bom ou ruim, como você falou, eu acho bom demais escrever e quero terminar minha vida fazendo isso. E ainda mais, de alguma forma, gosto é tão relativo né? Pode ser que uma de (nossas) coisas escritas sejam ótimas pra uns e péssimas pra outros - mesma coisa de cabelo ou gostosura.

Enfim, vou procurar mais sobre o livro indicado e, diante mão, obrigada pelo comentário! =D você já é favoritado no meu há tempos! :P

;*

Anonymous said...

Agora, sobre o post.

Eu preferiria cortar barba rala e o cabelo curto. Porém, assim deve ficar melhor para a imagem do emprego.

Boa sorte se for demitido.

;**

Presmic said...

brinca com as palavras de uma maneira criativa, coisa de quem domina a língua...
adorei!

Oh, o Blogh B! que eu atualizo todos os dias fica no endereço http://www.globoonliners.com.br/icox.php?mdl=pagina&op=listar&usuario=921
o link assusta mas é assim mesmo!
Todas as minhas novidades estão lá 8)
Se quiser aparecer será muito bem vinda!
Bjokas

Anonymous said...

Bem sacado, hehe.
Me lembrou uma música do Los Hermanos.

Anonymous said...

Eita! Caramba! Eu sou do dia 27. heuahuheuahe legal ;D

enfim, deus é um cara legal.
posta, posta, posta! \o/ hehehe :P
;*