“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Tuesday, May 10, 2005

Perseguição medica.

O clinico geral.

- Você esta morrendo...
- Cedo ou tarde...
- Estou dizendo que se continuar assim vai ter problemas piores que o seu pai.
- Divórcios?
- Diabetes e hipertensão.
- E eu já não tenho um desses?
- Só Deus sabe como você ainda é saudável... Vamos perder uns quilos meu rapazinho...

O psicólogo.

- Então você tem problemas de comunicação com seu pai?
- Eu não. Por que acha isso?
- A almofada azul ficou tão distante da branca...
- Ta dizendo que só por isso tenho problemas com meu pai?!
- Ou de auto-estima...
- Auto-estima?!
- Já pensou em perder peso?

O dermatologista.

- Você devia cuidar mais da pele.
- Não tenho tempo pra essas coisas.
- Então não devia cutucar tanto...
- Preciso desse tique nervoso de vez em quando. Mantêm o juízo.
- Sabia que a alimentação tem tudo haver com a pele?
- Vai me mandar perder peso?
- Já deveria ta perdendo!

O oculista.

- Bem... Não aumentou o gral esse ano.
- Maravilha...
- E você não apresenta nenhum problema preocupante.
- Ótimo.
- Mas seria bom perder uns quilinhos...

O dentista.

- Parece que seus dentes estão em ordem... Você come muitos doces?
- U esmo guii txodjo undo...
- E coisas gordurosas.
- Nhaum maiz gui txodja humanidjadji.
- Poderia praticar exercícios então...
- Ploderinha shoutxa mina buca...

(Samuel Gois Martins) 10/05/05

No comments: