“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Sunday, June 26, 2005

A hora

A hora: Vamos, está na **.

O louco: Não posso ir.

O gordo: Estou sem pernas.

O louco: Onde foi que as perdeu?

O louco: Guardei-as em algum lugar e não acho mais.

O louco: Não deixou na cozinha?

O louco: Não tenho cozinha.

A hora: Você vai se atrasar...

E as gravatas?

A hora: As gravatas!

O louco: Não posso esquecer as gravatas!

A mulher: Você tem namorada?

O gordo: Você quer namorar?

O gordo: É só brincadeira.

O gordo: Não me olhe assim!

A hora: Não beba demais. Achou as penas?

E as gravatas?

O louco: Estou gordo.

O louco: Será que ela vai gostar de você?

O louco: Você quer namorar?

O espelho: Você quer namorar?

Namorar é uma palavra brega, que nem as gravatas.

O gordo: E as pernas.

A mulher: Como disse?

O louco: Que bom que achei as penas.

A hora: Não chegue tarde.

A mulher: Seria melhor sermos apenas amigos.

O louco: Vou matar o gordo.

O louco: Eu também.

O louco: Deixem o coitado.

O gordo: Estou suando.

A mulher: Gordos fedem desse jeito?

A hora: Não chegue depois da meia noite.

A fada madrinha: Gordo fedorento.

As pernas: Andam.

A mulher: Foi bom conhecer você.

A mulher: Seremos bons amigos.

A mulher: Por que esta andando no meio da rua?

A mulher: Cuidado com o carro!

O louco: Até outro dia!

O louco: Foi bom conhecer você!

A hora: Isso são horas?!

O gordo: Morri.

A mulher: Merda!

O louco: Caralho!

A hora: Puta que pariu!

O carro: Crash.

O louco: Na sala. As pernas estão na sala!

O gordo veste a camisa menos apertada e penteia seu cabelo. A gravata é de mau gosto, mas de bom coração. Espera que role algo.

(Samuel Gois Martins) 26/06/2005

No comments: