“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Monday, September 22, 2008

30 anos

Preparou sua calça boca-de-sino, desgrenhou os cabelos, baforou erva e fez paz e amor com os dedos.
- Vagabundo!
Não foi dessa vez.
Ele arrumou seu topete com o pente navalha, sorriu descarado para a garota, apostou alguns passos de dança da década de oitenta.
- Viado!
Não foi dessa vez.

Então chegou a década de noventa e não existia moda nem um estereotipo identificável. Ele poderia ser qualquer coisa e provavelmente seria atraente. Vestiu-se como uma pessoa normal, calça normal, camisa normal. Fez a barba, cortou o cabelo medianamente.

Aquela seria sua grande noite, e a melhor década de todos os tempos.

Naquela noite acontecia uma convenção de fãs de Star Wars, e a rua estava infestada de Stormtrupers, Darth Vaders, lukes Skywalkers, Ham Solos e Princesas Leias. Ele nunca tinha assistido Star Wars, estava ocupado demais tentando conseguir garotas, e confundiu aquilo com alguma espécie bizarra de rave futurista. “Rave é pura década de noventa!”, pensou ele.

Rapidamente ele se enfiou na multidão que entrava naquele centro de convenções, e toda aquela louca variedade de pessoas fantasiadas como marcianos e homens de penico. A garotas de biquíni acorrentadas por gordões fantasiados de merda. Coisa da pesada mesmo.

Mas nem tudo são flores.

Ele vê algo que lembraria um surreal balde de lixo e tenta desencaixar a tampa de cima para jogar os panfletos que recebera. Ele acaba por destruir a carcaça original do R2 D2. Um Wookie grita. Vários gorduchos gritam enfurecidos. Eram centenas de pessoas armadas com sabres de luz de plástico cheias de testosterona acumulada.

Ele correu, mas a força não estava do lado dele.

Se arrastando, completamente espancado se depara com belas garotas na rua que assistiram toda a cena.
- Nerd!

5 comments:

Anonymous said...

eagoarcomofas/?/
aeuihaueh legal!

Bárbara said...

Realmente a força não estava ao lado dele.

Anonymous said...

é... também não foi dessa vez.

Anonymous said...

NÃO FOI DESSA VEZ.

FAIL! huahuauhauheaeahua



adorei! :***

Anonymous said...

respondendo seu comentário: nossa, se voce o visse de perto teria mais vontade ainda hahuaehuae =X

;*