“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Saturday, September 20, 2008

desabafo

Gostaria de saber o que esta acontecendo com o meu coração. Ele bate lento, sereno. E acordo todos os dias tranqüilo, parecendo que está tudo bem. “Esta tudo bem”, digo para mim olhando para o espelho do banheiro, naquela primeira escovada de dentes após acordar. Meu reflexo fala “Esta tudo bem”, sem ponto ou interrogação. Respondendo a própria pergunta, e o contrario também. Estou sereno, às vezes sorridente – mas sempre reflexivo. Pensar demais faz mal, já me dizia isso há muito tempo. Preciso começar a escutar meus conselhos.
Estou pelado, com o pênis enrugado, menor que o normal. O corpo molhado de uma água gelada de chuveiro. Fico alguns minutos em silencio, muito cansado para chorar, muito renovado para me arrepender. É segunda feira.

3 comments:

Anonymous said...

Você está levando, de boa, nem mais nem menos.

Vida morna, como já dizia LFV.

Enfim, quando ce ve sua girlfriend, fica tudo azull de novo hahaha ;*

J. Lara said...

Isso se chama tédio, piora com a chegada da segunda feira mais dá uma melhorada lá pela sexta...
E pensar demais num é muito bom mesmo não, escuta seus conselhos rapaz!

Anonymous said...

Muito cansado para chorar. Taí a definição de algo que já senti algum tanto de vezes, e sempre defini simplesmente como "vazio".