“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Monday, September 15, 2008

homem-aranha

O garoto subiu a arvore. Usava camiseta vermelha, bermuda e estava descalço, e subiu a arvore. O garoto era meio moreninho, um tanto rechonchudo, provavelmente cinco anos, e estava subindo a arvore, bem alta. O garoto tinha um cabelo de cunha engraçado, e parecia bem simpático, subindo a arvore. O garoto é um vizinho, e eu no meu jardim cortava a grama enquanto ele subia a arvore. Ao chegar no topo gritou “eu sou o homem-aranha!”, e pulou frecheiro até o chão. Foi um som abafado seguido de um crec. Fiquei olhando paralisado, tentando entender o que tinha acabado de ver. O grito da mãe foi rápido, e pessoas começaram a se amontoar ao redor da casa. Chegou ambulância, policia e tudo mais. As pessoas diziam que eu estava em choque. Eu achava que ele não era o homem-aranha.

5 comments:

Anonymous said...

Ué, porque?
Até eu acreditaria nessa daí hahahahaha


e é 'subia Na árvore" ;P

Anonymous said...

bem, isso me lembrou uma historia de um garoto que usava capa preta e gritou "eu sou o batman" e se jogou de um sofá e bateu a cabeça num móvel da sala e desmaiou o que acabou lhe rendendo um galo na cabeça e uma semana de castigo. Infelizmente esse garoto era eu. :)

Anonymous said...

a descrição do sentimento do vizinho foi ótima.

J. Lara said...

Depois dessa eu tbm acho que ele não era o homem aranha...

Bárbara said...

Mas todo mundo sabe que o homem-aranha não voa. O garotinho esqueceu de ativar as teias. tsc tsc...