“o governo e diversas multinacionais pagam os alienígenas cabeçudos para bombardearem em nossas mentes propagandas e publicidades subliminares””

Tuesday, October 19, 2004

Amor ou ruído?

- Como é que era?

Olhando a janela. Admirando as nuvens.
Acho que concordamos a respeito da brisa.

- O que mais me trará saudades é um ruído.
- Ruído?
- Quando se deitava... Os lençóis sobre a pele... O ruído... Quer alguma coisa para beber?
- Obrigado. Água.

Levantou-se e saio de meu preguiçoso campo de visão. Agora eu via a janela. Belas nuvens. Segunda-feira.

Conto com os dedos.
Conto com os dedos por quanto tempo foi divertido.

- Nove anos – oferecendo-me a taca com água e gelo.

Ou só água? Gelo é água. Gelo e água. Tanto faz.

- Foram nove anos apreciando um ruído?
- Obrigado.
- Obrigado, pela água, claro.
- Você já agradeceu.
- E o ruído acabou. Que pena...

Dei um gole calmo, apreciando o sabor que não existe.
Certo?

- Segunda-feira, em?
- É.
- Vou sentir saudades.

Cafajeste.
Bem que podia sair da frente da janela.

- Não mais do que o seu maldito ruído.

(Samuel Gois Martins) 19/10/04

No comments: